Diretor financeiro da Heidelberg visita a empresa do grupo no Brasil pela primeira vez
 
18/03/2008
 
Responsável pela área financeira do grupo Heidelberg reafirma áreas estratégicas para a empresa e comemora números positivos do mercado brasileiro, considerado promissor pela empresa.
Dirk Kaliebe, responsável pela área financeira da Heidelberg mundial, que assumiu o cargo em outubro de 2006, visitou pela primeira vez a Heidelberg do Brasil. Na ocasião, Kaliebe falou aos funcionários brasileiros da empresa e visitou algumas gráficas, parte de um mercado considerado emergente e muito promissor pela Heidelberg.
Kaliebe reforçou com a equipe brasileira os resultados positivos do desenvolvimento dos mercados brasileiro e sul americano, a estratégia da Heidelberg de investir cada vez mais na área de embalagem, nas áreas de consumíveis, peças e serviços e na presença marcante da empresa em mercados com grande potencial de crescimento como o Brasil, a Rússia, a India e a China.
Para conhecer melhor a indústria gráfica brasileira, o diretor financeiro visitou, na capital paulista, diversas gráficas que se destacam no segmento promocional, de embalagem, além de empresas de menor porte que se desenvolvem rapidamente, como é o caso da BC Gráfica, que conta com equipamentos de pré-impressão, impressão e acabamento, além de utilizar os produtos de consumo da linha Heidelberg Saphira.
Acompanhado pelo presidente da Heideberg América do Sul, Dieter Brandt e de Thomas Topp, responsável pela área financeira das Américas, Kaliebe foi recebido pelos proprietários das gráficas visitadas e pode ver de perto a forma como os gráficos brasileiros atuam no mercado, local e internacional, e conhecer as estratégias usadas para fazer suas empresas crescerem. | Foto: (esq./dir.) Marco Antônio sócio da BC Gráfica, Dirk Kaliebe (CFO Alemanha, ou Diretor Financeiro Heidelberg Alemanha) , Thomas Topp (CFO Américas, ou Diretor Financeiro Heidelberg Américas) e Dieter Brandt (presidente Heidelberg América do Sul).
Revista Fator Brasil
www.revistafatorbrasil.com.br/ver_noticia.php?not=33759
 
<<< Voltar